25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/02/2025 Compartilhe esta notícia

 

Passageiro é preso com 4 kg de maconha pela PRF em ônibus na região de fronteira

Na noite desta sexta-feira, dia (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, interceptou um carregamento de maconha, sendo transportado por um passageiro de 24 anos, que viajava em um ônibus, na região de fronteira na BR-425, próximo ao km 101, no município de Guajará-Mirim.

Por volta das 19h30, uma equipe policial que atuava no posto da PRF, cumprindo atividades de fiscalização de trânsito a veículos de transporte coletivo, após realizar inspeção dos dispositivos de retenção de uso obrigatório dos passageiros de um ônibus. que realizava a rota federal fronteiriça (Brasil x Bolívia), identificou um jovem com uma mochila transportando maconha.

No total, 4 kg da droga ilícita, que eram transportados na bagagem pessoal do passageiro, foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária Civil para destruição. O traficante também foi conduzido à delegacia.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PRF/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 01/02/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus