Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na noite desta sexta-feira, dia (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, interceptou um carregamento de maconha, sendo transportado por um passageiro de 24 anos, que viajava em um ônibus, na região de fronteira na BR-425, próximo ao km 101, no município de Guajará-Mirim.
Por volta das 19h30, uma equipe policial que atuava no posto da PRF, cumprindo atividades de fiscalização de trânsito a veículos de transporte coletivo, após realizar inspeção dos dispositivos de retenção de uso obrigatório dos passageiros de um ônibus. que realizava a rota federal fronteiriça (Brasil x Bolívia), identificou um jovem com uma mochila transportando maconha.
No total, 4 kg da droga ilícita, que eram transportados na bagagem pessoal do passageiro, foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária Civil para destruição. O traficante também foi conduzido à delegacia.
.jpg)
13/05/2026 : Quadrilha arromba lojas e furta R$ 100 mil em semijoias e televisão em Porto Velho – Vídeo
13/05/2026 : Cães da raça Pit Bull estraçalham Poodle no bairro São Bernardo em Ji–Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Dupla é presa com arma, drogas e moto adulterada em Jaci Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o crime organizado
12/05/2026 : FICCO/RO cumpre quatro mandados de busca em Porto Velho
12/05/2026 : PRESIDENTE MÉDICI: POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM
12/05/2026 : Força Tática do 9º BPM inicia ciclo de instruções de defesa pessoal
11/05/2026 : PRF em Rondônia prende 12 pessoas por tráfico de drogas no final de semana
11/05/2026 : TRAGÉDIA RO 479 EM RONDÔNIA Acidente registrado com 5 pessoas mortas no local – Vídeo
11/05/2026 : Maquinários incendiados em Ministro Andreazza: veículos do DER são consumidos pelo fogo e prejuízos – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus