
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na noite desta sexta-feira, dia (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, interceptou um carregamento de maconha, sendo transportado por um passageiro de 24 anos, que viajava em um ônibus, na região de fronteira na BR-425, próximo ao km 101, no município de Guajará-Mirim.
Por volta das 19h30, uma equipe policial que atuava no posto da PRF, cumprindo atividades de fiscalização de trânsito a veículos de transporte coletivo, após realizar inspeção dos dispositivos de retenção de uso obrigatório dos passageiros de um ônibus. que realizava a rota federal fronteiriça (Brasil x Bolívia), identificou um jovem com uma mochila transportando maconha.
No total, 4 kg da droga ilícita, que eram transportados na bagagem pessoal do passageiro, foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária Civil para destruição. O traficante também foi conduzido à delegacia.
.jpg)
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus