Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Um homem de 52 anos foi socorrido ao hospital João Paulo II após ser agredido a enxadada pelo genro no bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (01).
O Rondoniaovivo apurou que o autor do crime é acusado de agredir a filha da vítima com frequência. Em virtude da violência doméstica contra a esposa, o acusado foi agredido por um cunhado.
Já nesta madrugada, para se vingar, o criminoso resolveu agredir o sogro a enxadada na cabeça e braço.
A vítima toda ensanguentada foi socorrida para o hospital João Paulo II e o acusado fugiu do local. Policiais militares registraram a ocorrência.
.jpg)
13/02/2026 : Jaru: PATAMO prende suspeitos por tráfico de drogas e receptação e fecha boca de fumo no Setor 4
13/02/2026 : Bancos fecham no Carnaval e reabrem na quarta–feira
13/02/2026 : Motociclista sofre fratura após acidente na L 94 em Ji–Paraná – Vídeo
13/02/2026 : PF prende condenado por estupro de vulnerável na rodoviária de Porto Velho
13/02/2026 : PM e PRF apreendem mais de 170 kg de maconha em veículo durante operação em São Miguel
13/02/2026 : Homem é preso com arma em casa e tem pena de 5 anos para cumprir em Ji Paraná – Vídeo
12/02/2026 : Reunião de facção e perseguição termina com um baleado e outros presos em Porto Velho – Vídeo
12/02/2026 : Gravíssimo acidente entre moto e bicicleta deixa dois feridos na AV. Governador Jorge Teixeira em PVH – Vídeo
12/02/2026 : Ação do 1º BPM prende traficante de 22 anos com drogas e arma no bairro São Sebastião em Porto Velho – Vídeo
12/02/2026 : HOMICÍDIO DE WILLIAN COYOTE Homem é morto em frente da família na cidade de Cacoal – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus