
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Uma ação rápida de dois vigilantes na madrugada desta sexta-feira (31), resultou na prisão do ex-presidiário Joe A. A. C., flagrado furtando gasolina de um veículo modelo Toyota Erios, na frente do Hospital João Paulo II em Porto Velho.
Os vigilantes estavam realizando ronda, quando sentiram um forte odor de gasolina, quando se depararam com o ladrão embaixo do carro de uma servidora da UTI do hospital, retirando toda gasolina, usando uma mangueira.
Segundo os vigilantes, o criminoso já havia retirado cerca de 15 litros, divididos em nove garrafas pet. O ladrão foi detido até a chegada da PM que fez a prisão em flagrante e encaminhou ao Departamento de Flagrantes.
.jpg)
22/01/2026 : Ciclista colide na traseira de carreta e sofre grave fratura em Ji–Paraná – Vídeo
22/01/2026 : Batida entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido na Av. Brasil em Ji–Paraná – Vídeo
22/01/2026 : Policial aposentado do Distrito Federal é preso em flagrante por aliciamento de menor em Ji Paraná – Vídeo
22/01/2026 : Equipe do Sargento Machado fecha boca de fumo e prende foragido em Porto Velho – Vídeo
22/01/2026 : Previsão do tempo para Ariquemes (RO) – Hoje 22/01 e próximos dias
21/01/2026 : Deputada Sílvia Cristina celebra anúncio de aumento de voos da empresa Azul para a capital e o interior
21/01/2026 : PRF em Rondônia apreende diversos veículos com sinais identificadores adulterados em menos de 6 horas
21/01/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 10 kg de droga em Vilhena – Vídeo
21/01/2026 : CONCURSO DA SEDUC 2026: VEJA COMO SE PREPARAR PARA GARANTIR SUA VAGA
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus