25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 29/01/2025 Compartilhe esta notícia

 

Homem é encontrado gravemente ferido após agressão em Ji-Paraná

Na noite desta terça-feira , 28 de janeiro de 2025, a Polícia Militar foi acionada  para se deslocar até a Rua T-11 com a Av. Maringá, em Ji-Paraná, após receber informações de uma homen caído no local apresentando sinais de espancamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe do SAMU chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava fortes dores no braço esquerdo, possivelmente fraturado, além de lesões na clavícula esquerda, costas e um olho roxo. Ele também tinha uma escoriação na testa. A vítima foi identificado como, Ulysses  foi encaminhado à UPA.

Ulysses teria relatado que, há dois dias, havia se encontrado com alguns amigos para consumir substâncias entorpecentes. Em determinado momento, foi atacado. A vítima afirmou que não conhecia o agressor e não soube explicar o motivo da agressão.

Ele contou ainda que conseguiu fugir para um terreno baldio, onde permaneceu até decidir procurar ajuda médica. No entanto.Diante dos fatos, a guarnição policial adotou os procedimentos cabíveis, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

FONTE: RONDONIATUAL

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 29/01/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus