Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpeg)
O criminoso identificado como Gilberto S. F. S., 30, e um casal de 38 e 42 anos foram presos no final da noite desta terça-feira (28), depois de serem flagrados com armas e drogas em uma casa usada como mocó (esconderijo), na Rua Manacapuru, bairro Socialista em Porto Velho.
A operação deu início com policiais penais que receberam denúncias do bando que seria integrante do PCC, e guardavam armas e drogas da facção no local. Com apoio de policiais da Força Tática do 1° e 9° Batalhão, foi realizado o cerco e abordagem primeiro ao casal.
Durante buscas no imóvel, foram encontradas na sala, uma pistola roubada calibre 9mm com três carregadores sem numeração e 36 munições, um revólver calibre 38 com seis munições e outro calibre 32, além de uma submetralhadora 9mm de fabricação caseira com cinco munições.
Foram localizados também na casa vários tijolos de drogas, entre maconha, cocaína e crack. O suspeito foi questionado e relatou que guardava os ilícitos a mando de “GG”, líder do PCC, que é monitorado e foi localizado pouco depois.
.jpg)
11/03/2026 : Dupla é presa após furtar carnes de restaurante na Zona Sul de Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : PASSAGEM NO LOCAL – Ossada humana é localizada em poço de hotel abandonado no Setor 02 de Ariquemes – Vídeo
11/03/2026 : Operação cumpre medidas cautelares e bloqueia contas de servidor que desviou recursos para jogos online
11/03/2026 : Erros em massa no gabarito de concurso levantam suspeita de uso de IA
10/03/2026 : Deputada Sílvia Cristina garante R$ 10,3 milhões para a construção do Centro do Autista em Jaru
10/03/2026 : Adolescente empinando moto tenta fugir da polícia, esconde placa na cintura e acaba parado em Ji–Paraná – Vídeo
10/03/2026 : Coronel Chrisóstomo entrega viaturas para a Marinha em Porto Velho
10/03/2026 : PRISÃO PREVENTIVA Homem suspeito de abusar de crianças em Cacoal é preso – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus