
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na última sexta-feira, 24 de janeiro, o deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou da inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal de Cujubim, uma obra que representa um marco de progresso e evolução para o município. A cerimônia contou com a presença de lideranças locais, servidores públicos e a população, que celebraram a entrega de um espaço moderno e funcional.
Pedro Fernandes, que foi prefeito de Cujubim por dois mandatos, parabenizou o atual prefeito, João Becker, pela execução do projeto. “Lembro-me que esse era nosso grande sonho. Quando deixei a prefeitura, deixei um projeto pronto para execução. O prefeito João ajustou o projeto à realidade atual e o realizou com maestria. A antiga prefeitura estava em condições precárias, sem estrutura adequada. Hoje, vemos aqui um símbolo do progresso de Cujubim,” destacou o deputado.
A nova sede, construída com um investimento total de R$ 3.243.683,76, possui 935,51 m² e foi projetada para atender às demandas administrativas e à população com eficiência. Para Pedro Fernandes, a obra é um reflexo do comprometimento da gestão pública em oferecer melhores condições para os servidores e a comunidade. “Quero parabenizar a todos os servidores e os envolvidos nesse projeto. Essa conquista é de todos,” afirmou.
O deputado também salientou o papel do trabalho conjunto entre gestões. Durante seus dois mandatos como prefeito, Pedro Fernandes promoveu mudanças significativas em Cujubim, investindo em infraestrutura, saúde e educação. “Quando fui prefeito, fiz uma gestão séria, mudando a realidade do município. João Becker deu continuidade ao trabalho, e, com meu mandato de deputado estadual à disposição, conseguimos avançar em todas as áreas. Isso mostra que, com parceria e responsabilidade, Cujubim segue no caminho do desenvolvimento,” ressaltou.
A nova sede da prefeitura é mais um passo no fortalecimento do município, consolidando Cujubim como referência em gestão e qualidade de vida para a população. O deputado Pedro Fernandes reafirmou seu compromisso em continuar apoiando a cidade e contribuindo para o progresso em todas as áreas.
.jpeg)
.jpg)
22/01/2026 : Ciclista colide na traseira de carreta e sofre grave fratura em Ji–Paraná – Vídeo
22/01/2026 : Batida entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido na Av. Brasil em Ji–Paraná – Vídeo
22/01/2026 : Policial aposentado do Distrito Federal é preso em flagrante por aliciamento de menor em Ji Paraná – Vídeo
22/01/2026 : Equipe do Sargento Machado fecha boca de fumo e prende foragido em Porto Velho – Vídeo
22/01/2026 : Previsão do tempo para Ariquemes (RO) – Hoje 22/01 e próximos dias
21/01/2026 : Deputada Sílvia Cristina celebra anúncio de aumento de voos da empresa Azul para a capital e o interior
21/01/2026 : PRF em Rondônia apreende diversos veículos com sinais identificadores adulterados em menos de 6 horas
21/01/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 10 kg de droga em Vilhena – Vídeo
21/01/2026 : CONCURSO DA SEDUC 2026: VEJA COMO SE PREPARAR PARA GARANTIR SUA VAGA
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus