
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Um acidente gravíssimo na noite deste domingo 26, na BR 429, ceifou a vida de Dirlei Gering de 39 anos, mais conhecido como: Rubinho, próximo do setor urbano da Cidade de Alvorada do Oeste.
Segundo informações, Dirlei seguia sentido Alvorada do Oeste, quando por algum motivo perdeu o controle da motocicleta percorrendo vários metros na vegetação, quando bateu numa mureta de saída de água, sofrendo morte instantânea.
A vítima estava na companhia de um filho, com idade aproximada de 10 a 11 anos, que felizmente não se feriu. O menino ao ver o pai caído perto da valeta juntamente com veículo, saiu desesperado pedindo socorro, onde foi auxiliado por um morador as margens da BR.
A Polícia Militar está no local controlando o transito, aguardando a perícia chegar, para liberar o corpo para funerária de plantão.
.jpg)
11/03/2026 : Dupla é presa após furtar carnes de restaurante na Zona Sul de Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : PASSAGEM NO LOCAL – Ossada humana é localizada em poço de hotel abandonado no Setor 02 de Ariquemes – Vídeo
11/03/2026 : Operação cumpre medidas cautelares e bloqueia contas de servidor que desviou recursos para jogos online
11/03/2026 : Erros em massa no gabarito de concurso levantam suspeita de uso de IA
10/03/2026 : Deputada Sílvia Cristina garante R$ 10,3 milhões para a construção do Centro do Autista em Jaru
10/03/2026 : Adolescente empinando moto tenta fugir da polícia, esconde placa na cintura e acaba parado em Ji–Paraná – Vídeo
10/03/2026 : Coronel Chrisóstomo entrega viaturas para a Marinha em Porto Velho
10/03/2026 : PRISÃO PREVENTIVA Homem suspeito de abusar de crianças em Cacoal é preso – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus