Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na quinta-feira (23), um jovem de 22 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de uma residência localizada na Rua Alcides Ferreira, no bairro Linhares, Cidade Alta, em Seringueiras/RO.
A vítima, identificada como Ismael, foi descoberta por um amigo que, ao notar sua ausência, percebeu a porta dos fundos da casa entreaberta. Ao entrar, encontrou Ismael caído no banheiro.
O corpo apresentava uma perfuração no abdômen e vários cortes pelo corpo, possivelmente provocados por faca, indicando características de execução. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e a perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos investigativos iniciais.
O caso, registrado por volta das 12h, segue sob investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
.jpg)
28/01/2026 : PREPARATIVOS JÁ ESTÃO A TODO VAPOR – Rondônia rural show internacional 2026 – Vídeo
28/01/2026 : GOLPE DO FALSO ATENDENTE – Idoso perdeu mais de R$ 25 mil após compra em site em Cacoal – Vídeo
28/01/2026 : GADO RECUPERADO – Animais foram localizados em propriedade em São Felipe D'Oeste – Vídeo
28/01/2026 : Preso em Santa Catarina é suspeito de integrar grupo de furto de motocicletas – Vídeo
28/01/2026 : Padrasto é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente em distrito de Ji–Paraná – Vídeo
28/01/2026 : Motociclista dá uma pirueta no ar ao colidir contra Fiat Uno no primeiro distrito de Ji–Paraná
28/01/2026 : Desatenção em rotatória provoca batida entre moto e carro na Marechal Rondon em Ji–Paraná – Vídeo
28/01/2026 : Equipe do Sargento Machado prende dois foragidos no Cai N' Água de Porto Velho – Vídeo
28/01/2026 : Operação conjunta combate garimpo ilegal e inutiliza draga em terra indígena na fronteira com a Bolívia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus