
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na quinta-feira (23), um jovem de 22 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de uma residência localizada na Rua Alcides Ferreira, no bairro Linhares, Cidade Alta, em Seringueiras/RO.
A vítima, identificada como Ismael, foi descoberta por um amigo que, ao notar sua ausência, percebeu a porta dos fundos da casa entreaberta. Ao entrar, encontrou Ismael caído no banheiro.
O corpo apresentava uma perfuração no abdômen e vários cortes pelo corpo, possivelmente provocados por faca, indicando características de execução. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e a perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos investigativos iniciais.
O caso, registrado por volta das 12h, segue sob investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
.jpg)
12/06/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Vilhena – Vídeo
12/06/2026 : Motociclista é socorrido após avançar preferencial e colidir em carro em Cacoal – Vídeo
12/06/2026 : Discussão entre cunhados termina em morto por facada na zona leste de Porto Velho – Vídeo
12/06/2026 : Dupla é presa com drogas, colete balístico e dinheiro durante operação integrada em Porto Velho – Vídeo
11/06/2026 : Mais de R$ 55 milhões pagos em um mês já começam a transformar a vida dos rondonienses
11/06/2026 : VAZIO SANITÁRIO – Rondônia vive período de 90 dias sem plantio de soja – Vídeo
11/06/2026 : CASO ADALTON DE PAULA – Esposa de homem morto com tiro no peito está colaborando com investigações – Vídeo
11/06/2026 : Passageiro é conduzido para a delegacia com arma de fogo no aeroporto de Cacoal – Vídeo
11/06/2026 : Vídeo de Câmera de Segurança mostra atropelamento que deixa jovem em estado gravíssimo em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus