Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (23) no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste da capital de Rondônia.
Um pedreiro de 46 anos foi espancado por três homens e socorrido para a UPA.
A vítima relatou que chegou a ser agredida com socos, chutes e até com golpes de facão.
Os acusados não foram encontrados pela PM e vítima após atendimento médico recebeu alta. Ele não chegou a passar detalhes de qual teria sido a motivação, afirmando apenas que teria sido uma desavença.
.jpg)
14/03/2026 : Rondônia viabiliza produção de suínos com foco em mercado e exportação
13/03/2026 : Dupla armada assalta loja de autopeças e atira durante fuga no centro de Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Jovem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no bairro Nacional em Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Polícia encontra espingarda escondida e carne de capivara em freezer de chácara na RO.135 em Ji–Paraná – Vídeo
13/03/2026 : Acidente entre moto e bicicleta deixa dois feridos na Linha 94 em Ji–Paraná – Vídeo
13/03/2026 : HILLUX capota em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/03/2026 : A CASA CAIU – Homem é preso suspeito de furto de uma carretinha em Médici – Vídeo
13/03/2026 : USO DE IA NAS ELEIÇÕES: Campanhas publicitárias de políticos tem restrições para o uso da ferramenta – Vídeo
13/03/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Três pessoas foram conduzidas à delegacia de Cacoal – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus