25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/01/2025 Compartilhe esta notícia

 

Polícia civil de Rondônia prende dois em flagrante, apreende três armas de fogo e cumpre mandado de prisão por homicídio

, que resultou na prisão de dois suspeitos, apreensão de três armas A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho, realizou uma operação nesta quarta-feira (22)de fogo e no cumprimento de um mandado de prisão por homicídio. A ação contou com apoio da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, do núcleo de inteligência do 7º BPM e da Agência Regional de Inteligência do CRP IV.

Os investigados, foram localizados em uma área de mata nas proximidades da Cachoeira 02 de Novembro, no lado direito do Rio Machado. O capturado J. C. de A., já possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, e P. R. de S., ambos flagrados com armas de fogo.

Durante as buscas, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 36 e um rifle calibre .22, além de munições, rádios comunicadores e porções de crack. J. C. de A. e P. R. de S. foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

A operação destaca o trabalho da Polícia Civil e o trabalho em conjunto com outras forças de segurança, no combate à criminalidade, garantindo mais segurança à população.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PC/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 23/01/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus