
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Flávio foi identificado como a vítima fatal de um ataque a tiros ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 23 de janeiro, em Vilhena.
O crime aconteceu nas proximidades de um mercado localizado na Avenida 1515, no bairro Cristo Rei. Flávio foi alvejado por pelo menos oito disparos e morreu no local.
Outro homem que estava presente também foi atingido pelos tiros. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que assumiu a investigação para apurar a motivação do crime e identificar os responsáveis.
.jpg)
27/04/2026 : Duas pessoas detidas por tráfico de drogas no bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal – Vídeo
27/04/2026 : COMBATE AO TRÁFICO – Operação conjunta apreende 183 kg de drogas em caminhonete em Cacoal – Vídeo
27/04/2026 : PRF em Rondônia recupera transformador de energia e detém dupla por receptação qualificada
27/04/2026 : CENA DE FILME – Casal é conduzido para a delegacia com armas de drogas em Cacoal – Vídeo
27/04/2026 : Câmeras de segurança flagram furto em comercio na Av. brasil em Ji–Paraná – Vídeo
27/04/2026 : Ponto de tráfico de drogas é desarticulado em Porto Velho após ação da Força Tática – Vídeo
27/04/2026 : Ação conjunta da PRF em Rondônia e PMRO resulta na apreensão de mais de 180 kg de skunk em Cacoal
27/04/2026 : Jovem leva cerca de 5 facadas em bar localizado na T–28 em Ji–Paraná – Vídeo
27/04/2026 : Taxista sofre tentativa de roubo, reage e toma arma de criminosos na Av. Farquar em Porto Velho – Vídeo
27/04/2026 : Homem é baleado com vários tiros por dupla em motocicleta na zona leste de Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus