
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Em uma operação de grande impacto, a Polícia Civil de Guajará-Mirim, cidade localizada na fronteira com Guayaramerin, na Bolívia, anunciou na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro de 2025, a apreensão de aproximadamente 300 quilos de drogas. A ação foi conduzida pela equipe do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) e representa uma das maiores apreensões de narcóticos deste ano na região.
A apreensão ocorreu em um galpão no bairro Tamandaré, após intensas investigações que se concentraram no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas que atuam na área. Durante a operação, os policiais civis localizaram 285 tabletes de entorpecentes, entre os quais uma considerável quantidade de maconha skunk e cocaína, o que evidencia a gravidade e a extensão do problema enfrentado pelas autoridades locais.
Dois homens envolvidos no transporte das drogas foram detidos em flagrante. Eles foram identificados como Ivan L. M. F., de 43 anos, e Adisson F. A., de 26 anos, e foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Guajará-Mirim. Os indivíduos enfrentam acusações de tráfico de drogas e associação criminosa.
As autoridades locais enfatizaram que esta apreensão representa um significativo golpe nas finanças do tráfico de drogas na região e reiteraram seu compromisso em intensificar as ações de combate à criminalidade. O sucesso da operação destaca a importância de uma colaboração eficaz entre a Polícia Civil de Guajará-Mirim, e outras forças de segurança, reforçando a disposição das autoridades em manter a segurança da população e combater a criminalidade de forma contundente.
.jpg)
11/03/2026 : Dupla é presa após furtar carnes de restaurante na Zona Sul de Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : PASSAGEM NO LOCAL – Ossada humana é localizada em poço de hotel abandonado no Setor 02 de Ariquemes – Vídeo
11/03/2026 : Operação cumpre medidas cautelares e bloqueia contas de servidor que desviou recursos para jogos online
11/03/2026 : Erros em massa no gabarito de concurso levantam suspeita de uso de IA
10/03/2026 : Deputada Sílvia Cristina garante R$ 10,3 milhões para a construção do Centro do Autista em Jaru
10/03/2026 : Adolescente empinando moto tenta fugir da polícia, esconde placa na cintura e acaba parado em Ji–Paraná – Vídeo
10/03/2026 : Coronel Chrisóstomo entrega viaturas para a Marinha em Porto Velho
10/03/2026 : PRISÃO PREVENTIVA Homem suspeito de abusar de crianças em Cacoal é preso – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus