Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Na tarde desta terça-feira (21), um incêndio trágico deixou duas crianças mortas, um menino 2 anos e uma menina de 3 anos, em uma residência localizada no cruzamento das ruas T27 e T26 com a Avenida Curitiba. De acordo com informações preliminares, o fogo teve início por um curto-circuito em um ar-condicionado, alastrando-se rapidamente pelo quarto onde as crianças estavam.
Um vizinho relatou ter percebido as chamas e, ao verificar, encontrou a porta da casa aberta. Ele tentou conter o fogo, mas ao entrar no quarto constatou que as crianças já estavam carbonizadas sobre a cama, sem sinais vitais.
A mãe das vítimas, dona do imóvel, afirmou que havia se ausentado por aproximadamente 15 minutos para ir ao mercado, deixando os filhos dormindo. Ela teria pedido à vizinha da frente que observasse as crianças caso acordassem, mas o início do incêndio passou despercebido pelos moradores próximos
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o controle total do incêndio e o rescaldo. A perícia técnica esteve no local para investigar as causas e confirmar as circunstâncias do acidente. Os corpos das vítimas foram removidos pela funerária de plantão, e a Polícia Militar garantiu a preservação do local para as diligências necessárias.
A tragédia comoveu a comunidade e chamou atenção para os riscos de curtos-circuitos em aparelhos elétricos. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
03/07/2025 : Com 673 bilhões de litros de esgoto tratados em 2024, Aegea segue ampliando acesso ao saneamento
02/07/2025 : Homem é morto a tiros no meio da rua em Vista Alegre do Abunã – Vídeo
02/07/2025 : Jovem é perseguido e executado a tiros em Ouro Preto D'Oeste em Rondônia – Vídeo
02/07/2025 : Condutor foge da PM em alta velocidade, causa risco generalizado e escapa perseguição por Ji–Paraná – Vídeo
02/07/2025 : Confúcio Moura impulsiona retomada da cacauicultura em Jaru com apoio ao IFRO e agricultores familiares
02/07/2025 : Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil
01/07/2025 : SEGUNDA FEIRA CAÓTICA EM CACOAL – Vários acidentes de trânsito chamaram a atenção dos Cacoalense – Vídeo
01/07/2025 : GOLPE DA CARTA DE CRÉDITO CONTEMPLADA – Uma das vítimas perdeu R$ 24 mil reais – Vídeo
01/07/2025 : IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO – Motociclista avança preferencial e colide em automóvel em Cacoal – Vídeo
01/07/2025 : Motociclista não vê carro parado no semáforo e causa acidente com crianças em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus