25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/01/2025 Compartilhe esta notícia

 

Polícia Civil procura foragido por feminicídio em Vilhena

A Polícia Civil de Vilhena, através da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), está em busca de Vagner Lima Taxi, foragido da justiça acusado de cometer um crime de feminicídio no dia 9 de janeiro de 2025.

O crime ocorreu por volta das 1h30 da madrugada, às margens do Piracolino, próximo à BR-364, no sentido Vilhena/Porto Velho, na comarca de Vilhena-RO. A vítima, Graciele dos Santos, de 37 anos, foi morta de forma violenta, em um crime que a Polícia Civil caracterizou como feminicídio, devido à condição de gênero da vítima.

Após o crime, Vagner Lima Taxi fugiu do local e, desde então, não foi localizado.

Considerando a gravidade do caso e o histórico de violência, a Polícia Civil solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente atendida.

Diversas diligências e investigações foram realizadas, porém, Vagner permanece foragido. A Polícia Civil intensificou as buscas e, para isso, divulgou a foto do suspeito, pedindo o apoio da população para localizar Vagner Lima Taxi.

Informações que possam auxiliar na captura do foragido podem ser fornecidas de forma anônima através do telefone 3322-3001, que também recebe mensagens via WhatsApp, no 197, ou diretamente na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. A colaboração da comunidade é essencial para que a justiça seja feita e para garantir a segurança de todos.

FONTE: RONDONIAEMPAUTA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

Data: 21/01/2025 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus