Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Flagrantes, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta sexta-feira (17), prendeu em flagrante M.L.F.A. pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Na ação foi localizado um revólver Taurus, calibre 38, carregado com cinco munições, bem como identificou-se que o suspeito reside em uma área controlada por uma facção criminosa e conhece integrantes do grupo, mas ele nega qualquer envolvimento nos ataques recentes registrados na cidade.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia reitera seu compromisso com a segurança pública e seguirá atuando de forma integrada com outras forças de segurança, como a PRF, para combater o crime organizado e promover a ordem social.
26/08/2025 : Governador Marcos Rocha investe mais de R$ 1,6 milhão na manutenção de hospitais
25/08/2025 : Cerca de 500 quilos de cocaína e skunk são localizados em Rolim de Moura – Vídeo
25/08/2025 : Carreta transportando carros importados tomba no Anel Viário de Ji–Paraná – Vídeo
22/08/2025 : Governador Marcos Rocha investe mais R$ 3 milhões na revitalização do Cedel do Jardim Santana, em Porto Velho
22/08/2025 : Imprudência no trânsito: jovens causam acidente e fogem, abandonando veículo em Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Perturbação do sossego: homem embriagado incomoda clientes em conveniência de Cacoal – Vídeo
22/08/2025 : Incêndio destrói unidade da Caerd em Cacoal; população deve economizar água – Vídeo
22/08/2025 : Bicicleta é furtada em frente a distribuidora no bairro BNH, em Ji–Paraná – Vídeo
21/08/2025 : Rondônia pode registrar até 40°C neste fim de semana
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus