Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Após meses sem registro de óbitos por Covid-19 em Jaru, um jovem de 20 anos faleceu neste domingo (12) no Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas. Ele estava positivado para Covid-19 e foi internado pela manhã com insuficiência respiratória, mas não resistiu.
O jovem, identificado como Renan Gabriel, havia passado por uma cirurgia de apendicite semanas antes, o que pode ter contribuído para o agravamento de sua condição. Devido ao diagnóstico de Covid-19, não houve velório. O corpo foi removido pela funerária de plantão, seguindo os protocolos de segurança, e sepultado no mesmo dia, com a presença restrita de familiares no Cemitério Municipal.
Nos últimos dias, os casos de Covid-19 têm aumentado significativamente no município. Um levantamento do Jaru Online apontou um crescimento preocupante nas contaminações.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que não é possível afirmar que a causa do óbito foi exclusivamente a Covid-19, já que o jovem apresentava outras complicações. A secretária Jaine Cordeiro Barbosa e a Secretária Executiva de Saúde, Silezia Kelly Coimbra da Silva, destacaram que ainda é cedo para confirmar que o vírus foi a única causa da morte.
A morte de Renan Gabriel serve como um alerta para que a população intensifique os cuidados com a prevenção. A comunidade de Jaru presta condolências à família neste momento de luto.
03/07/2025 : Com 673 bilhões de litros de esgoto tratados em 2024, Aegea segue ampliando acesso ao saneamento
02/07/2025 : Homem é morto a tiros no meio da rua em Vista Alegre do Abunã – Vídeo
02/07/2025 : Jovem é perseguido e executado a tiros em Ouro Preto D'Oeste em Rondônia – Vídeo
02/07/2025 : Condutor foge da PM em alta velocidade, causa risco generalizado e escapa perseguição por Ji–Paraná – Vídeo
02/07/2025 : Confúcio Moura impulsiona retomada da cacauicultura em Jaru com apoio ao IFRO e agricultores familiares
02/07/2025 : Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil
01/07/2025 : SEGUNDA FEIRA CAÓTICA EM CACOAL – Vários acidentes de trânsito chamaram a atenção dos Cacoalense – Vídeo
01/07/2025 : GOLPE DA CARTA DE CRÉDITO CONTEMPLADA – Uma das vítimas perdeu R$ 24 mil reais – Vídeo
01/07/2025 : IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO – Motociclista avança preferencial e colide em automóvel em Cacoal – Vídeo
01/07/2025 : Motociclista não vê carro parado no semáforo e causa acidente com crianças em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus