Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Na tarde desta sexta-feira 10 de janeiro de 2025, a Polícia Civil e Militar de Seringueiras, conseguiu através de um trabalho em conjunto prender um casal suspeito de ter assassinado Alan Borges Pereira da Cruz, de 30 anos, a golpes de arma branca (faca), na Linha 108, setor Aeroporto daquele município.
A prisão dos suspeitos, aconteceu após o depoimento de um parente da vítima, que informou que, no dia anterior, seu parente estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de um casal de amigos, identificados como alcunha “Neguinho” e sua esposa P., moradores de uma chácara no setor urbano.
Diante dessas informações, a guarnição juntamente com a equipe da Polícia Civil deslocou-se até a residência mencionada, com o objetivo de localizar os suspeitos. Ao chegar ao local, não foram encontrados moradores presentes na residência suspeita.
Durante buscas no imóvel, foram localizados diversos objetos com manchas de sangue, incluindo um cabo de rastelo, manchas de sangue no chão, e marcas similares no porta mala de um veículo Fiat Palio, e uma arma de fogo tipo garrucha cal.22, além de uma motoneta pertencente a vítima.
O trabalho pericial identificou vestígios de materiais genéticos, possivelmente sangue, no chão, na parede, no porta-malas do veículo, num chinelo, e no solo.
Contudo, antes que as equipes policiais pudesse iniciar o deslocamento para varredura no suposto endereço, foi recebida informação de que os dois suspeitos haviam dado entrada no Hospital Municipal para atendimento médico.
A guarnição deslocou-se ao hospital, onde foi confirmada a presença dos suspeitos identificados como sendo W. S. N. e da senhora P. B. C. Os indivíduos foram devidamente identificados e informados de sua condição de suspeitos pelo homicídio investigado, sendo-lhes comunicada a necessidade de apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Seringueiras.
A atuação conjunta da Polícia Civil e Militar, demonstrou eficiência na contenção dos suspeitos, contribuindo para a manutenção da segurança pública e a tranquilidade da sociedade.
23/01/2025 : OPERAÇÃO MERCADO B – Policia Federal cumpre mandados contra garimpeiros em Rondônia – Vídeo
23/01/2025 : Mais uma plantação de Maconha é encontrada pela PM, desta vez em Jaru – Vídeo
23/01/2025 : DRF Porto Velho e PRF, em operação conjunta, apreendem drogas escondidas em motores de ar–condicionado
23/01/2025 : Patrulha Ambiental prende três por crimes ambientais e porte ilegal de armas em Jaci–Paraná
23/01/2025 : Deputado Alex Redano recebe Corregedor–Geral do Ministério Público de Rondônia e membro da Ordem Maçônica
23/01/2025 : Ação conjunta de polícias prende quatro suspeitos de envolvimento no assassinato do sobrinho de vereadora, em Vilhena
23/01/2025 : Aos 47 anos, sobrinho de ex–vereadora é assassinado com vários tiros, em Vilhena – Vídeo
23/01/2025 : Delegado Lucas destina R$ 4 milhões para fortalecer a segurança pública em Rondônia
23/01/2025 : DESAVENÇA: Pedreiro é agredido com golpes de facão e socos por trio na zona Leste de Porto Velho
23/01/2025 : Policial Militar tem casa invadida e ladrão é expulso na bala em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus