Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL/RO) concedeu entrevista nesta terça-feira (7) à rádio Interativa FM, de Buritis, Rondônia. Durante a participação, o parlamentar reafirmou seu compromisso com a região, apresentou ações recentes e destacou sua visão política para seu estado.
Coronel Chrisóstomo (PL/RO) anunciou que, em dezembro, destinou uma máquina PATROL para Buritis, o recurso foi articulado por meio do Ministério da Agricultura. Segundo o deputado, a máquina ainda não chegou ao município, mas o prefeito Valtair Fritz, também do PL, será responsável por definir sua utilização. "Essa patrol vai atender as necessidades do povo, seja na área rural ou em outra área como na cidade. Confio no prefeito para tomar a melhor decisão", afirmou o parlamentar.
Além disso, o deputado destacou também que os recursos para a construção de uma pista de caminhada no entorno do estádio de futebol da cidade já foram liberados e que novos investimentos na área esportiva e já estão sendo planejados. “Vamos preparar grandes movimentações esportivas. O esporte está chegando, e quero apoiar todas as idades, desde os mais jovens até os mais velhos”, declarou.
Durante a entrevista, Coronel Chrisóstomo enfatizou a força política do PL em Buritis. Ele mencionou os três vereadores do partido, que, junto ao prefeito e ao ex-vereador Daniel, têm representado os interesses da população local. "Esse é o meu time, o melhor time político. Estamos alinhados e comprometidos em atender as demandas da região", afirmou.
O deputado também abordou o cenário político atual, destacando sempre a importância da união entre os políticos conservadores. Ele reforçou a necessidade de o PL lançar candidatos ao governo do estado e ao Senado nas próximas eleições. "Rondônia precisa de lideranças comprometidas com os valores da direita, com a defesa da família e com os princípios cristãos", disse.
Chrisóstomo finalizou reafirmando seu compromisso com a população de Rondônia, em especial com as comunidades mais necessitadas. "Eu sou um deputado do povo, especialmente do povo mais pobre. É por eles que trabalho e é com eles que quero construir um futuro melhor", concluiu.
23/01/2025 : OPERAÇÃO MERCADO B – Policia Federal cumpre mandados contra garimpeiros em Rondônia – Vídeo
23/01/2025 : Mais uma plantação de Maconha é encontrada pela PM, desta vez em Jaru – Vídeo
23/01/2025 : DRF Porto Velho e PRF, em operação conjunta, apreendem drogas escondidas em motores de ar–condicionado
23/01/2025 : Patrulha Ambiental prende três por crimes ambientais e porte ilegal de armas em Jaci–Paraná
23/01/2025 : Deputado Alex Redano recebe Corregedor–Geral do Ministério Público de Rondônia e membro da Ordem Maçônica
23/01/2025 : Ação conjunta de polícias prende quatro suspeitos de envolvimento no assassinato do sobrinho de vereadora, em Vilhena
23/01/2025 : Aos 47 anos, sobrinho de ex–vereadora é assassinado com vários tiros, em Vilhena – Vídeo
23/01/2025 : Delegado Lucas destina R$ 4 milhões para fortalecer a segurança pública em Rondônia
23/01/2025 : DESAVENÇA: Pedreiro é agredido com golpes de facão e socos por trio na zona Leste de Porto Velho
23/01/2025 : Policial Militar tem casa invadida e ladrão é expulso na bala em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus