Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Um vilhenense de 33 anos, identificado como Carlos Henrique Veronês foi assassinado a tiros na manhã da última quarta-feira, 8, no município de Sapezal, no Mato Grosso.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, Carlos Henrique, que foi baleado pelo carona de uma motocicleta, teve um betoneira furtada de uma obra que realizava há algum tempo. Suspeitando de seu ex-funcionário, a vítima realizou uma denúncia, o que gerou revolta no ex-servente.
Ao ver Carlos Henrique saindo de um estabelecimento comercial na Avenida das Flores, o ex-funcionário seguiu a vítima e atirou contra ela.
Carlos chegou a ser socorrido com vida e levado a um hospital, mas não resistiu. A grande maioria dos familiares dele ainda reside em Vilhena.
17/07/2025 : Polícia Militar estará atuando na cavalgada para garantir a segurança e evitar a desordem em Ariquemes – Vídeo
17/07/2025 : 1° Igreja Batista em Ariquemes realiza vendas de pizzas para ajudar missionários – Vídeo
17/07/2025 : Carro e moto colidem na Avenida Sete de Setembro em Cacoal – Vídeo
17/07/2025 : Motociclista fica ferido após bater em carro no cruzamento da Manoel Franco com T 8 em Ji Paraná – Vídeo
17/07/2025 : Criança fica ferida em acidente com motos na Av Maringá em Ji Paraná – Vídeo
17/07/2025 : Motociclistas batem em cruzamento no segundo distrito de Ji Paraná – Vídeo
17/07/2025 : Motorista suspeito de estar bêbado atropela ciclista e foge em Ji Paraná – Vídeo
17/07/2025 : Homem é preso após se passar por funcionário do Hospital de Amor em Ji Paraná – Vídeo
16/07/2025 : Governador Marcos Rocha destaca reforma no Hospital Regional de Cacoal que chega à fase final
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus