Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Um homem de 56 anos foi assassinado a tiros de espingarda por volta das 22h00 da quarta-feira, 8, em uma casa localizada na Avenida 23, no município de Chupinguaia, a cerca de 150 km de Vilhena.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso só foi registrado na manhã desta quinta-feira, 9, quando a Polícia Militar recebeu as informações sobre o crime, devido a principal testemunha ter procurado o quartel minutos após o crime, mas ter ido embora sem realizar a denúncia
Ainda segundo o boletim de ocorrência, já por volta das 06h30 os policiais se dirigiram ao local onde estava o corpo da vítima identificada como Evandro da Silva, de 56 anos, popularmente conhecido como “Indião”.
As informações iniciais são de que a vítima e o autor do crime, um homem de 46 anos, teriam entrado em luta corporal antes do crime. As testemunhas relataram que Evandro teria ameaçado e ferido seu assassino durante uma luta após uma discussão.Minutos depois da briga, o agente retornou ao local trazido consigo uma arma de fogo e disparou duas vezes, atingindo Evandro no abdômen e no rosto.
Encontrado em casa, o suspeito alegou aos policiais que agiu após ter sido esfaqueado pela vítima que também o teria ameaçado de morte. A polícia encontrou na casa do suspeito uma arma do tipo espingarda de pressão que foi adulterada para “calçar” munição do calibre 22.
O homem foi preso por suspeita de assassinato e trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena. O Corpo de Evandro foi removido pela Funerária Dom Bosco e trazido para Vilhena aonde deve ser submetido a autópsia
23/01/2025 : OPERAÇÃO MERCADO B – Policia Federal cumpre mandados contra garimpeiros em Rondônia – Vídeo
23/01/2025 : Mais uma plantação de Maconha é encontrada pela PM, desta vez em Jaru – Vídeo
23/01/2025 : DRF Porto Velho e PRF, em operação conjunta, apreendem drogas escondidas em motores de ar–condicionado
23/01/2025 : Patrulha Ambiental prende três por crimes ambientais e porte ilegal de armas em Jaci–Paraná
23/01/2025 : Deputado Alex Redano recebe Corregedor–Geral do Ministério Público de Rondônia e membro da Ordem Maçônica
23/01/2025 : Ação conjunta de polícias prende quatro suspeitos de envolvimento no assassinato do sobrinho de vereadora, em Vilhena
23/01/2025 : Aos 47 anos, sobrinho de ex–vereadora é assassinado com vários tiros, em Vilhena – Vídeo
23/01/2025 : Delegado Lucas destina R$ 4 milhões para fortalecer a segurança pública em Rondônia
23/01/2025 : DESAVENÇA: Pedreiro é agredido com golpes de facão e socos por trio na zona Leste de Porto Velho
23/01/2025 : Policial Militar tem casa invadida e ladrão é expulso na bala em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus