Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Nesta terça-feira (07), na esquina das ruas Maranhão e João de Albuquerque, em Jaru, um acidente envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motoneta Honda Biz resultou em ferimentos para a condutora da motoneta, identificada como uma jovem habilitada. O incidente ocorreu na manhã de ontem, mobilizando equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações apuradas no local, o condutor do Fiat Uno seguia pela rua João de Albuquerque, sentido linha 605, quando colidiu com a motoneta, que trafegava pela rua Maranhão, via preferencial, no sentido BR-364. Com o impacto, a jovem foi arremessada ao solo e relatou dores intensas na perna direita, impossibilitando-a de se levantar.
O Corpo de Bombeiros esteve presente para prestar socorro, conduzindo a vítima ao hospital municipal para atendimento médico. O motorista do automóvel relatou que não percebeu a aproximação da motoneta até o momento da colisão.
Após a realização da perícia no local, a motoneta foi liberada para um condutor habilitado, indicado pela vítima. A ocorrência foi devidamente registrada pelas autoridades.
As investigações devem continuar para apurar as circunstâncias do acidente.
03/07/2025 : Com 673 bilhões de litros de esgoto tratados em 2024, Aegea segue ampliando acesso ao saneamento
02/07/2025 : Homem é morto a tiros no meio da rua em Vista Alegre do Abunã – Vídeo
02/07/2025 : Jovem é perseguido e executado a tiros em Ouro Preto D'Oeste em Rondônia – Vídeo
02/07/2025 : Condutor foge da PM em alta velocidade, causa risco generalizado e escapa perseguição por Ji–Paraná – Vídeo
02/07/2025 : Confúcio Moura impulsiona retomada da cacauicultura em Jaru com apoio ao IFRO e agricultores familiares
02/07/2025 : Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil
01/07/2025 : SEGUNDA FEIRA CAÓTICA EM CACOAL – Vários acidentes de trânsito chamaram a atenção dos Cacoalense – Vídeo
01/07/2025 : GOLPE DA CARTA DE CRÉDITO CONTEMPLADA – Uma das vítimas perdeu R$ 24 mil reais – Vídeo
01/07/2025 : IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO – Motociclista avança preferencial e colide em automóvel em Cacoal – Vídeo
01/07/2025 : Motociclista não vê carro parado no semáforo e causa acidente com crianças em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus