
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O apenado monitorado Alzeir de Oliveira Pereira, foi baleado e o comparsa Elton R.R., preso na noite deste domingo (5) pela PM na rua Padre Moretti, bairro Pedrinhas em Porto Velho.
Informações apuradas no local dão conta que a dupla invadiu uma casa, fez um casal e duas crianças reféns. Os criminosos depois trancaram as vítimas no quarto e começaram a pegar vários objetos.
Segundo as vítimas, os bandidos ameaçaram as duas crianças durante o roubo.
Uma guarnição do BPTRAN flagrou a dupla na rua, carregando uma tv e outros pertences. Alzenir sacou uma arma e apontou em direção aos policiais que revidaram, baleando o criminoso, já o comparsa foi detido no local.
O criminoso em estado grave foi socorrido em um carro particular para a Policlínica Ana Adelaide, depois transferido pelo Samu ao Hospital João Paulo II, mas acabou morrendo. Uma arma foi apreendida.
.jpg)
14/05/2026 : Fotos com simulacro dentro de escola circulam em redes sociais e mobilizam PM
13/05/2026 : Quadrilha arromba lojas e furta R$ 100 mil em semijoias e televisão em Porto Velho – Vídeo
13/05/2026 : Cães da raça Pit Bull estraçalham Poodle no bairro São Bernardo em Ji–Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Dupla é presa com arma, drogas e moto adulterada em Jaci Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o crime organizado
12/05/2026 : FICCO/RO cumpre quatro mandados de busca em Porto Velho
12/05/2026 : PRESIDENTE MÉDICI: POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM
12/05/2026 : Força Tática do 9º BPM inicia ciclo de instruções de defesa pessoal
11/05/2026 : PRF em Rondônia prende 12 pessoas por tráfico de drogas no final de semana
11/05/2026 : TRAGÉDIA RO 479 EM RONDÔNIA Acidente registrado com 5 pessoas mortas no local – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus