
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na manhã desta quarta-feira (01), a Polícia Militar recebeu uma denúncia onde, segundo informações, objetos furtados estavam em uma residência localizada à rua João Batista, no Setor 07 de Jaru.
Ao chegarem no local, os policiais se deparam com um homem saindo com uma motocicleta. Ao ver a viatura, o piloto tentou acelerar e retirar algo do bolso. Os militares conseguiram abortar o homem e na revista pessoal foi localizada uma porção de crack.
Como a residência de onde o homem abordado saiu já é conhecida por ser uma boca de fumo, os militares foram até o imóvel e, por um buraco no muro, viram um homem no seu interior manuseando uma arma.
Os policiais conseguiram entrar no local, porém o suspeito havia sumido.
Na revista à casa, uma arma foi localizada em um guarda-roupa, além de vários objetos de furto, dinheiro e uma grande quantidade de entorpecente.
O homem assumiu ser proprietário dos produtos. Diante do crime, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unisp, ficando à disposição da Justiça.
.jpg)
01/07/2026 : Bitrem carregado com milho rompe em curva e mobiliza equipes para liberação da Estrada da Penal – VÍDEO
01/07/2026 : NOTA DE PESAR: Márcio Cadeirante
29/06/2026 : Entrevista com o delegado Flaviano José sobre caso do jovem que foi assassinado a tiros pelo cunhado – VÍDEO
29/06/2026 : Saúde pública de Rondônia recebe reforço com entrega de 51 novos veículos para 35 municípios
26/06/2026 : PF destrói 29 dragas usadas em garimpo clandestino no Rio Madeira
25/06/2026 : PRF em Rondônia e Acre atuam em ação humanitária de acolhimento e assistência a 17 migrantes venezuelanos
25/06/2026 : Emendas do deputado Coronel Chrisóstomo destinam mais de R$ 16 milhões para a saúde de Ariquemes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus