
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Porto Velho (RO), 20 de dezembro de 2024 – Na noite de quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, representada na figura de seus agentes lotados nos Grupos Especializados de Motociclismo e Patrulhamento Tático, realizou a prisão de um criminoso¹ de 20 anos que fugia pela rodovia federal BR 364, km 708, após realizar um roubo em Porto Velho.
Destaque pelo nível de profissionalismo e excelência, os 6 (seis) agentes que realizavam o Comando de Fiscalização de Trânsito, não levaram 5 (cinco) minutos para deter o infrator social, que ainda tentou empreender fuga dirigindo perigosamente pela contramão, colocando em risco a vida e os bens de terceiros.
Graça a presteza desses agentes, a vítima do roubo teve o tempo e a oportunidade de reconhecer seu agressor e recuperar seus bens roubados (motocicleta, celular e etc). Já o criminoso, foi encaminhado (ileso e em segurança) à autoridade policial judicial responsável pela Central de Flagrantes da capital.
Vale lembrar ao cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em sequestro ou clonado, que poderá fazer um cadastro no portal da PRF², através do site www.prf.gov/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
.jpg)
01/07/2026 : Ação rápida da Polícia Militar interrompe caso de violência doméstica e garante proteção à vítima – VÍDEO
01/07/2026 : Bitrem carregado com milho rompe em curva e mobiliza equipes para liberação da Estrada da Penal – VÍDEO
01/07/2026 : NOTA DE PESAR: Márcio Cadeirante
29/06/2026 : Entrevista com o delegado Flaviano José sobre caso do jovem que foi assassinado a tiros pelo cunhado – VÍDEO
29/06/2026 : Saúde pública de Rondônia recebe reforço com entrega de 51 novos veículos para 35 municípios
26/06/2026 : PF destrói 29 dragas usadas em garimpo clandestino no Rio Madeira
25/06/2026 : PRF em Rondônia e Acre atuam em ação humanitária de acolhimento e assistência a 17 migrantes venezuelanos
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus