Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Um grave acidente registrado na tarde deste domingo, 15 de dezembro, tirou a vida de Antônio de 70 anos, morador de Colorado do Oeste. A tragédia ocorreu na BR-435, no trecho entre Colorado do Oeste e Vilhena, envolvendo o carro conduzido pela vítima e uma carreta.
De acordo com informações preliminares, o carro de Antônio colidiu violentamente com a carreta, deixando-o preso às ferragens. Ele sofreu politraumatismo e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou o isolamento da área para permitir os trabalhos da perícia técnica. Os peritos agora trabalham para esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente.
Após a remoção do corpo das ferragens, a vítima foi encaminhada para Vilhena, onde será submetida a necropsia. Em seguida, o corpo será transladado para Colorado do Oeste, onde familiares e amigos se despedirão em velório e sepultamento.
14/03/2025 : Em Porto Velho/RO, PRF identifica motocicleta adulterada
14/03/2025 : Em Cacoal/RO, PRF identifica veículo adulterado
14/03/2025 : URGENTE: Irmão do ex–deputado Carlão de Oliveira é preso em Porto Velho
14/03/2025 : PAROU NA UPA: Homem é atacado com barra de ferro na cabeça enquanto caminhava na rua em Porto Velho
14/03/2025 : CAC tenta fugir ao ver equipe da PM, mas acaba preso em Honda Civic em Porto Velho
14/03/2025 : Marido é preso por espancar mulher no meio da rua por ciúmes Porto Velho
14/03/2025 : DIREÇÃO PERIGOSA: Motociclista foge por várias ruas e é preso após cerco na rua da Beira em Porto Velho
14/03/2025 : APÓS DENÚNCIA: 'Calango do CV' é preso com arma, droga e dinheiro na entrada do Orgulho do Madeira em Porto Velho
14/03/2025 : TRAUMATISMO: Motociclista fica em estado grave após atropelar ciclista e bater em árvore em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus