Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(3).png)
Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Divisão de Homicídios de Porto Velho, efetuou a prisão de L. dos S. S., suspeito de envolvimento em dois homicídios ocorridos na zona Leste da capital.
O indivíduo é apontado como responsável pela execução de L. M. L., ocorrida no dia 28 de setembro deste ano, na Rua Rubi, bairro Tancredo Neves. Conforme apontam as investigações, tanto a vítima quanto o suspeito seriam membros de organizações criminosas rivais, o que teria motivado o crime.
Além deste caso, L. dos S. S. também está sendo investigado pela morte de M. C. F., assassinado no dia 15 de agosto, em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Alexandre Guimarães, próximo à Rua Francisco Menezes, também na zona Leste de Porto Velho. Ambos os crimes foram cometidos com arma de fogo.
A Polícia Civil segue empenhada no combate à criminalidade organizada, garantindo segurança e justiça à sociedade. As investigações continuam para esclarecer completamente os fatos e identificar outros possíveis envolvidos.
.jpg)
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus