
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na noite de terça-feira (10), a Força Tática de Ji-Paraná realizou a captura de Jonas, indivíduo com dois mandados de prisão em aberto. A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina na rodoviária da cidade, após Jonas apresentar comportamento suspeito.
De acordo com a polícia, Jonas havia fugido do regime semiaberto e estava sendo procurado pelas autoridades. Após a abordagem, ele foi conduzido à UNISP para procedimentos legais antes de ser transferido para a delegacia.
Esta ação reforça a eficiência da Polícia Militar no combate à criminalidade. A população é incentivada a colaborar com as autoridades, denunciando atividades suspeitas para garantir a segurança de todos.
.jpg)
05/06/2026 : Força Tática do 5° BPM prende taxista de Humaitá com sete tabletes de crack em Porto Velho – Vídeo
05/06/2026 : FICCO e DENARC prendem bando com 63 kg de entorpecentes em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : PM estoura boca de fumo e prende quatro suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Condenado por crime sexual é capturado durante patrulhamento em Ji–Paraná – Vídeo
03/06/2026 : Polícia divulga nomes de foragidos por morte de advogado em RO
03/06/2026 : Homem é preso com carro clonado e veículo roubado é recuperado em estacionamento em Porto Velho – Vídeo
03/06/2026 : Grave colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no bairro JK na zona leste de Porto Velho – Vídeo
02/06/2026 : PREVISÃO DO TEMPO – Risco de calor extremo, seca severa e avanço das queimadas em Rondônia – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus