
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.png)
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCV), elucidou mais um caso de homicídio ocorrido na capital, Porto Velho.
As investigações começaram com o registro de desaparecimento de J.J.S.S., realizado pela 5ª Delegacia de Polícia no dia 07/08/2024. Posteriormente, constatou-se que a vítima havia sido assassinada, e que a ossada encontrada na Travessa Santarém com Santa Terezinha, no Setor Chacareiro do Bairro Jardim Santana, era de J.J.S.S.
Detalhes da investigação
Após uma apuração minuciosa, a Delegacia de Homicídios identificou os suspeitos: Z.R.A. e E.S.P.. Foi demonstrado que a vítima foi brutalmente assassinada com um objeto contundente (como pau ou pedra) no Bairro Lagoa. Em seguida, seu corpo foi abandonado no Bairro Jardim Santana, numa tentativa de dificultar as investigações. Com base nas provas, foi solicitada e deferida pelo Judiciário a prisão preventiva dos investigados. Contudo, até o momento, ambos permanecem foragidos.
Compromisso com a Justiça
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade na luta contra o crime, trabalhando com dedicação para solucionar casos complexos e garantir a segurança pública.
Ajude a Polícia a localizar os suspeitos
A Polícia Civil solicita a colaboração da população. Informações que possam levar à prisão dos investigados podem ser fornecidas pelos números:
197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar)
O sigilo é garantido.
.jpg)
14/05/2026 : Veto da União Europeia pode afetar exportação de carne em Rondônia? Entenda
14/05/2026 : Fotos com simulacro dentro de escola circulam em redes sociais e mobilizam PM
13/05/2026 : Quadrilha arromba lojas e furta R$ 100 mil em semijoias e televisão em Porto Velho – Vídeo
13/05/2026 : Cães da raça Pit Bull estraçalham Poodle no bairro São Bernardo em Ji–Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Dupla é presa com arma, drogas e moto adulterada em Jaci Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o crime organizado
12/05/2026 : FICCO/RO cumpre quatro mandados de busca em Porto Velho
12/05/2026 : PRESIDENTE MÉDICI: POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM
12/05/2026 : Força Tática do 9º BPM inicia ciclo de instruções de defesa pessoal
11/05/2026 : PRF em Rondônia prende 12 pessoas por tráfico de drogas no final de semana
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus