25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 23/11/2024 Compartilhe esta notícia

Mulher é morta e amiga dela baleada por ex-marido em Porto Velho – Vitima foi socorrida em estado grave

Vitima executada Daiane

Vitima baleada Patricia

A policia procura o principal suspeito de ter executado Daiana Gomes Farias, 36, foi morta a tiros e baleado amiga dela Patrícia M. S., 42, no final da madrugada deste sábado (23), na Rua Mariana, bairro Eletronorte em Porto Velho. O suspeito de ser o autor do crime é Ex-marido da Patrícia, que foi identificado como Bertodo Dinailde A..F., 42.

Foi apurado que as vítimas chegaram em um carro de aplicativo no momento em que o suspeito, que já estaria nas proximidades aguardando em outro carro se aproximou, desceu do carro de arma em punho e começou agredir a ex-mulher Patrícia.

Foi neste momento que Daiana teria tentado ajudar a amiga e acabou sendo morta a tiros. Já Patrícia foi baleada no tórax com aproximadamente sete tiros foi socorrida por populares e levada ao hospital João Paulo II. O suspeito fugiu. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 23/11/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus