Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Os médicos Natan e Rebeca Alevato Donadon, filhos do ex-deputado federal Natan Donadon, estão em Vilhena visitando familiares e amigos.
Natan está acompanhado por sua esposa, Ana Luisa Faria Donadon, e Rebeca, por seu esposo, Paulo Augusto, e o filho Rafael. Todos são médicos.
Nesta terça-feira, 12, o ex-deputado e sua família visitaram a redação do Extra de Rondônia, onde foram recebidos pelo diretor do site, Orlando Caro. Durante a visita, Natan e Rebeca expressaram a alegria de retornar à “Cidade Clima da Amazônia” e aproveitaram a estadia para se reconectar com suas raízes.
Além de celebrarem a visita, os médicos também exploraram possibilidades e vislumbraram cenários que poderiam permitir uma participação mais ativa na comunidade local, gerando expectativas em torno de uma potencial contribuição na área da saúde em Vilhena. O vínculo com a cidade, fortalecido pela visita, reforça o apreço e as conexões com a “terrinha”.
Atualmente, Natan e Ana Luisa residem em São Paulo, onde ele se especializou em Clínica Médica, Cardiologia e está concluindo uma subespecialização em Ecocardiografia no hospital Dante Pazzanese, onde mais recentemente foi convidado para assumir como médico assistente do departamento de Miocardiopatias deste renomado hospital. Ana Luisa está em especialização em neurologia no hospital Beneficência Portuguesa. Rebeca, especialista em otorrinolaringologia, e seu esposo, Paulo Augusto, neurocirurgião, vivem em Brasília (DF) com o filho Rafael Donadon. Paulo recentemente participou de uma cirurgia de repercussão nacional no Hospital de Base em Brasília, envolvendo a separação de irmãs siamesas.
Natan Pai expressou grande emoção ao receber a visita dos filhos, genros e neto, valorizando o tempo em família e ressaltando as qualidades de Vilhena. Compartilhando lembranças e tradições locais, ele destacou o potencial de crescimento e desenvolvimento da cidade, comentando que Vilhena oferece um futuro promissor para quem deseja atuar na área de saúde e contribuir com a comunidade.
.jpg)
14/05/2026 : Veto da União Europeia pode afetar exportação de carne em Rondônia? Entenda
14/05/2026 : Fotos com simulacro dentro de escola circulam em redes sociais e mobilizam PM
13/05/2026 : Quadrilha arromba lojas e furta R$ 100 mil em semijoias e televisão em Porto Velho – Vídeo
13/05/2026 : Cães da raça Pit Bull estraçalham Poodle no bairro São Bernardo em Ji–Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Dupla é presa com arma, drogas e moto adulterada em Jaci Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o crime organizado
12/05/2026 : FICCO/RO cumpre quatro mandados de busca em Porto Velho
12/05/2026 : PRESIDENTE MÉDICI: POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM
12/05/2026 : Força Tática do 9º BPM inicia ciclo de instruções de defesa pessoal
11/05/2026 : PRF em Rondônia prende 12 pessoas por tráfico de drogas no final de semana
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus