
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.png)
Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Rondônia, por meio de ação conjunta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Ariquemes e da Delegacia de Cujubim, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra P.H.S.B., de 25 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. A operação integra o esforço contínuo das autoridades para garantir a segurança das vítimas de violência e reforçar a aplicação da justiça.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso no combate à violência, trabalhando em prol da segurança pública e na proteção da comunidade.
.jpg)
09/04/2026 : Polícia Militar intercepta plano de assalto e apreende adolescentes armados no centro de Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Força Tática apreende menor com drogas e desmantela ponto de tráfico em Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Ônibus escolar perde o freio, motorista pula do veículo e motociclista é atingido em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Confúcio Moura garante habilitação do SAMU para Ji–Paraná e Ouro Preto do Oeste
08/04/2026 : Suspeito é preso com drogas no bairro Pantanal em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Acidente entre motocicletas deixa idoso ferido e condutor foge na Zona Leste em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Suspeito do PCC é preso no Morar Melhor empurrando motocicleta furtada em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Dois foragidos da justiça são presos em ações da Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus