
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na noite desta sexta-feira, 27, uma mulher de 46 anos, identificada como “Luciana”, foi encontrada gravemente ferida dentro de sua casa no bairro Nova Esperança, em Vilhena. As lesões se concentravam principalmente na cabeça da vítima.
Luciana foi encontrada pelo filho, que chegou ao portão de sua casa e chamou, mas ela não atendeu. O rapaz então entrou na residência e encontrou a mãe ferida na cama, complemente ensanguentada.
Levada pelo Corpo de Bombeiros para a emergência do Hospital Regional de Vilhena com a cabeça seriamente lesionada por golpes de faca e martelo, a mulher teria sido submetida a cirurgia, mas seu quadro clínico não foi informado.
A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria ou a motivação do ataque violento contra a dona de casa, mas já começou a investigar o caso.
.jpg)
25/05/2026 : “Boca da Dalva” Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas em casa abandonada no bairro JK em Ji–paraná – Vídeo
25/05/2026 : INVESTIGAÇÃO DO CASO LUIZINHO – Delegacia de Roubos e Furtos em Rolim de Moura assume investigação – Vídeo
25/05/2026 : Motorista é perseguido e baleado na cabeça por criminosos na zona leste de Porto Velho – Vídeo
20/05/2026 : CASO MASTER: Perito da PF de Vilhena é afastado após vazamento de informações sigilosas em RO; STF explica
19/05/2026 : Acusada de matar e esquartejar mulher no AC é condenada a mais de 23 anos após prisão em Porto Velho – Vídeo
19/05/2026 : Mulher fica ferida em acidente de trânsito registrado sobre a ponte do Rio Machado em Ji–Paraná – Vídeo
19/05/2026 : “Boca da Nalva” cai após denúncia e PM recupera produtos furtados e prende foragido em Ji–Paraná – Vídeo
19/05/2026 : Fiat Uno capota na Linha União e deixa idosos feridos na zona rural de Ji–Paraná – Vídeo
19/05/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF e PM de Rondônia apreendem 168 kg de drogas do tipo “Skunk” em Alvorada D'Oeste – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus