Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(3).png)
Nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Alto Paraíso, solucionou o homicídio de U.O. de S., de 24 anos, ocorrido na manhã do dia 17/09/2024.
O corpo de U.O. de S. foi localizado à margem da Rua Taboca, no bairro Sol Poente, em Alto Paraíso/RO. A vítima havia sido executada com diversos golpes de faca e abandonada no local. Imediatamente a Polícia Civil de Rondônia iniciou as investigações para localizar o local exato onde o crime havia ocorrido.
O suspeito foi identificado como F.L., de 29 anos, que inicialmente negou a autoria do crime. No entanto, diante das provas levantadas durante o trabalho policial, na manhã do dia 25/09/2024, o suspeito confessou o crime e forneceu detalhes sobre a ação delituosa.
A Polícia Civil continua com as investigações com o objetivo de identificar outros possíveis coautores envolvidos no crime.
.jpg)
25/05/2026 : “Boca da Dalva” Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas em casa abandonada no bairro JK em Ji–paraná – Vídeo
25/05/2026 : INVESTIGAÇÃO DO CASO LUIZINHO – Delegacia de Roubos e Furtos em Rolim de Moura assume investigação – Vídeo
25/05/2026 : Motorista é perseguido e baleado na cabeça por criminosos na zona leste de Porto Velho – Vídeo
20/05/2026 : CASO MASTER: Perito da PF de Vilhena é afastado após vazamento de informações sigilosas em RO; STF explica
19/05/2026 : Acusada de matar e esquartejar mulher no AC é condenada a mais de 23 anos após prisão em Porto Velho – Vídeo
19/05/2026 : Mulher fica ferida em acidente de trânsito registrado sobre a ponte do Rio Machado em Ji–Paraná – Vídeo
19/05/2026 : “Boca da Nalva” cai após denúncia e PM recupera produtos furtados e prende foragido em Ji–Paraná – Vídeo
19/05/2026 : Fiat Uno capota na Linha União e deixa idosos feridos na zona rural de Ji–Paraná – Vídeo
19/05/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF e PM de Rondônia apreendem 168 kg de drogas do tipo “Skunk” em Alvorada D'Oeste – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus