25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 21/09/2024 Compartilhe esta notícia

 

Homem é atacado com facada durante briga familiar na zona leste

Nesta madrugada de sábado (21), a Polícia Militar do 5º batalhão fez o registro de uma tentativa de homicídio, onde um homem aparentando ter 30 anos, foi atacado com uma facada no tórax durante uma briga entre família em uma residência localizado na Rua Juventina Barros no bairro Esperança da Comunidade, setor leste de Porto Velho.

Conforme a equipe de reportagem alugou junto com as informações policiais, estava havendo uma briga entres os familiares, quando em determinado momento um suspeito se apossou de uma faca e atacou a vítima com uma facada no peito e depois fugiu.

A Polícia ao chegar no local solicitou com brevidade uma ambulância do Samu, onde compareceu e prestou os primeiros socorros a vítima que foi levada para o pronto socorro do Hospital João Paulo II. Os policiais realizaram buscas, mas o suspeito não foi encontrado e a Polícia Civil seguirá com as investigações.

FONTE: RONDONIA DINAMICA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 21/09/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
moto mil
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus