Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.png)
Na tarde de terça-feira (17), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Cujubim e em cooperação com a Polícia Federal, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de M.N., acusado pelo crime de estupro de vulneráveis. O acusado tinha um mandado de prisão em aberto desde 2017, que foi finalmente cumprido na última terça-feira.
A operação destaca a importância da comunicação e integração entre as forças de segurança, reafirmando o compromisso dessas instituições em garantir que crimes graves, como o estupro de vulneráveis, não fiquem impunes.
A Polícia Civil continua empenhada em proteger a sociedade, atuando de forma coordenada para que criminosos sejam responsabilizados pelos seus atos.
.jpg)
09/04/2026 : Polícia Militar intercepta plano de assalto e apreende adolescentes armados no centro de Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Força Tática apreende menor com drogas e desmantela ponto de tráfico em Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Ônibus escolar perde o freio, motorista pula do veículo e motociclista é atingido em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Confúcio Moura garante habilitação do SAMU para Ji–Paraná e Ouro Preto do Oeste
08/04/2026 : Suspeito é preso com drogas no bairro Pantanal em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Acidente entre motocicletas deixa idoso ferido e condutor foge na Zona Leste em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Suspeito do PCC é preso no Morar Melhor empurrando motocicleta furtada em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Dois foragidos da justiça são presos em ações da Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus