
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Um caso de violência doméstica chocou a cidade de Cacoal no último domingo (15). Uma mulher de 48 anos foi presa após cortar o órgão genital do marido, de 58 anos, durante uma discussão. O crime ocorreu no bairro Princesa Isabel.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher teria alegado que a agressão foi motivada por uma discussão após uma bebedeira. Ela relatou que o marido não conseguiu ter ereção durante uma relação sexual e, por conta disso, se sentiu frustrada e humilhada. Em um ato de fúria, a mulher pegou uma faca de cozinha e feriu gravemente o companheiro.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal para receber atendimento médico. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, onde foi autuada por
.jpg)
09/04/2026 : Polícia Militar intercepta plano de assalto e apreende adolescentes armados no centro de Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Força Tática apreende menor com drogas e desmantela ponto de tráfico em Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Ônibus escolar perde o freio, motorista pula do veículo e motociclista é atingido em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Confúcio Moura garante habilitação do SAMU para Ji–Paraná e Ouro Preto do Oeste
08/04/2026 : Suspeito é preso com drogas no bairro Pantanal em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Acidente entre motocicletas deixa idoso ferido e condutor foge na Zona Leste em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Suspeito do PCC é preso no Morar Melhor empurrando motocicleta furtada em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Dois foragidos da justiça são presos em ações da Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus