25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 18/09/2024 Compartilhe esta notícia

 

Em Ariquemes/RO, PRF identifica transporte irregular de madeira

Rondônia, 16/09/2024 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manha do último domingo (15), realizando atividade de fiscalização ambiental na BR 364, próximo ao km 319, no município de Ariquemes/RO, identificou um carregamento de madeira sendo transportada de modo contrário à legislação vigente.

Em procedimento de identificação detalhada, a equipe policial constatou algumas irregularidades nos documentos apresentados. Foi identificado que a origem da madeira divergia da origem declarada/autorizada no Documento de Origem Florestal (DOF), além disso também havia divergência na volumetria declarada.

No total, 32 metros cúbicos de madeira serrada foi retida para inspeção dos órgãos ambientais e encaminhada à justiça para posterior destinação. O condutor assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal (JECRim) da respectiva Comarca.

FONTE: ASSESSORIA COMUNICATIVA - PRF/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 18/09/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus