Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
O incidente ocorreu por volta de 20 km de Ouro Preto do Oeste, na direção de Ji-Paraná, onde o caminhão boiadeiro pegou fogo. O motorista, ao perceber o incêndio, agiu rapidamente e soltou o gado para evitar que os animais fossem atingidos pelas chamas.
Ainda não há informações precisas sobre a causa do incêndio, mas há indícios de que o fogo tenha iniciado na área das rodas.
As pessoas presentes no local, munidas de extintores, tentaram conter as chamas até a chegada do socorro especializado.
13/06/2025 : PF deflagra operação em combate ao crime de tráfico internacional de armas de fogo
13/06/2025 : Deputado Coronel Chrisóstomo defende urgência na construção da ponte binacional entre Brasil e Bolívia no TCU
12/06/2025 : Governo de Rondônia é destaque nacional no combate ao feminicídio
12/06/2025 : Operação da PF inutiliza caminhões e tratores utilizados em desmatamento ilegal em Terra Indígena de RO
12/06/2025 : PF deflagra operação após ameaças a policial rodoviário federal em RO
11/06/2025 : Presidente Alex Redano manifesta apoio durante paralisação na BR–364
10/06/2025 : Governador Marcos Rocha investe na reforma e ampliação do Heuro para fortalecer o atendimento à saúde em Cacoal
10/06/2025 : Emenda de R$ 600 mil do Delegado Lucas garante acesso gratuito da população à Expobur
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus