Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Um jovem de 25 anos apeando monitorado por tornozeleira eletrônica da secretária de justiça (Sejus), foi preso em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (09), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com drogas e armas em uma residência localizado em um beco no bairro Caí N’água na área central de Porto Velho.
Os policiais militares que estão no curso do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), estavam fazendo a operação “águas seguras”, quando avistaram o suspeito em atitude suspeita e esse ao perceber a presença da guarnição, se desfez de algo e os policiais viram a situação e fizeram a abordagem e verificado dentro do saco porções de drogas e ele confessou a autoria do crime e levou os policiais até uma residência, onde outros suspeitos saíram em fuga pulando os quintais.
Dentro da casa os policiais acharam mais drogas do tipo cocaina e maconha, além de duas armas de fábricação caseira e verificado que o suspeito possui tornozeleira eletrônica estava fora de rota. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes para as devidas providências.
.jpg)
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus