
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
Uma guarnição da Polícia Militar, em serviço conjunto com a equipe da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, realizava patrulhamento pela área urbana do município de Costa Marques quando recebeu informações sobre uma caminhonete Hilux com placa PHO7F86 que estaria na cidade. A suspeita era de que se tratava de um veículo clonado e que seria transportado para a Bolívia.
Durante as diligências, a equipe encontrou o automóvel estacionado em um posto de combustível. Quando o condutor se aproximou para embarcar, os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista, foi encontrado no bolso da camisa do abordado um chip codificado pertencente à caminhonete, confirmando que ele estava em posse do veículo.
Em conversa com o suspeito, ele informou que outro homem estava aguardando o veículo na estrada que dá acesso à comunidade de Santa Fé, com um veículo cinza. Ao se deslocarem para o local indicado, os policiais encontraram o veículo mencionado.
Após uma verificação mais detalhada, a guarnição descobriu que a verdadeira placa da caminhonete era de Porto Alegre/RS e que o mesmo havia sido furtado na cidade de Rondonópolis/MT.
Diante dos fatos, foi registrada a ocorrência policial. Exames de corpo de delito foram realizados em ambos os envolvidos, que foram entregues à Delegacia de Costa Marques, juntamente com o veículo e os aparelhos celulares dos agentes, para as devidas providências.
.jpg)
10/03/2026 : Deputada Sílvia Cristina garante R$ 10,3 milhões para a construção do Centro do Autista em Jaru
10/03/2026 : Adolescente empinando moto tenta fugir da polícia, esconde placa na cintura e acaba parado em Ji–Paraná – Vídeo
10/03/2026 : Coronel Chrisóstomo entrega viaturas para a Marinha em Porto Velho
10/03/2026 : PRISÃO PREVENTIVA Homem suspeito de abusar de crianças em Cacoal é preso – Vídeo
10/03/2026 : Taxista de 57 anos é detido após tentar matar colega em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : Motorista bêbado bate em moto, deixa dois feridos e quase foge do local em Ji–Paraná – Vídeo
10/03/2026 : Ataques de facções criminosas caem mais de 60% em Rondônia e indicam avanço no enfrentamento ao crime organizado
10/03/2026 : Força Tática apreende drogas, arma e prende casal suspeito de tráfico de drogas em Cujubim – Vídeo
10/03/2026 : Pai é preso após deixar filhas de 6 e 9 anos sozinhas em hotel em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus