
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Rondônia, 29/08/2024 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (29), participou da Operação Audácia IV, uma ação integrada com o Ministério Público de Rondônia (MPRO) e a Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTICCO). A operação visou o cumprimento de medidas cautelares de busca e apreensão. Durante a operação, a equipe apreendeu uma pistola calibre 7,65mm, carregadores e munições.
Essa ação resultou em algumas prisões em flagrante, apreensões de veículos, armas, dispositivos eletrônicos e entorpecente e contou com o efetivo de mais de 300 pessoas, entre eles agentes da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), da Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), da Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS), da Polícia Penal do Estado de Rondônia (PPRO), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF).
Esta operação é parte de um esforço contínuo das forças de segurança em Rondônia para combater o crime organizado, contribuindo significativamente para a manutenção da ordem e segurança pública na região.
.jpg)
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus