Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na manhã desta quarta-feira, 28/8, a Polícia Federal deflagrou operação policial com o objetivo de reprimir crimes contra a saúde pública. Na ação, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão expedidos pela 1ª vara de delitos de tóxicos de Porto Velho. Durante o cumprimento, um dos investigados foi preso em flagrante por venda de medicamento restrito a ambientes hospitalares.
A conduta criminosa se dava de forma dissimulada, os medicamentos de venda proibida ao público pela ANVISA eram guardados em local secreto, em depósito anexo à farmácia em um galpão localizado em terreno baldio. Nesse sentido, o preso será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
.jpg)
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus