
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(4).png)
Nos dias 15 e 16 de agosto, a Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, com o apoio da Polícia Militar, realizou a prisão de seis criminosos responsáveis por receptações e furtos em residências e comércios na cidade de São Francisco do Guaporé.
Os criminosos aproveitavam o período noturno e a ausência das vítimas em suas residências e comércios para subtrair diversos objetos, incluindo bicicletas, cosméticos, produtos alimentícios, energéticos, entre outros itens.
A Polícia Civil ressalta a importância de denúncias e do registro de boletins de ocorrência para informar sobre condutas criminosas, bem como agradece a todos os cidadãos pelo fornecimento de informações essenciais para as investigações e combate ao crime.
.jpg)
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus