
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na madrugada desta quinta-feira, 15 de agosto, Jaru foi alvo de uma série de furtos de baterias de caminhões. Os crimes ocorreram em dois setores diferentes da cidade, afetando proprietários de veículos de grande porte.
O primeiro furto aconteceu no Setor 04, onde os ladrões subtraíram uma bateria de 180 amperes de um caminhão Volvo FH 400. O proprietário só percebeu o crime ao acordar pela manhã e notar a ausência do item.
O segundo incidente ocorreu na Rua Pará, no Setor 03, onde duas baterias de 100 amperes foram levadas de outro caminhão. O proprietário foi alertado pelo rastreador do veículo, que enviou uma notificação de anormalidade. Ao verificar o local onde o caminhão estava estacionado, em frente à casa do motorista, ele constatou o furto.
Ambos os casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Jaru e seraõ investigados pelas autoridades.
.jpg)
09/04/2026 : Polícia Militar intercepta plano de assalto e apreende adolescentes armados no centro de Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Força Tática apreende menor com drogas e desmantela ponto de tráfico em Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Ônibus escolar perde o freio, motorista pula do veículo e motociclista é atingido em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Confúcio Moura garante habilitação do SAMU para Ji–Paraná e Ouro Preto do Oeste
08/04/2026 : Suspeito é preso com drogas no bairro Pantanal em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Acidente entre motocicletas deixa idoso ferido e condutor foge na Zona Leste em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Suspeito do PCC é preso no Morar Melhor empurrando motocicleta furtada em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Dois foragidos da justiça são presos em ações da Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus