
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O apenado monitorado Jefferson, de 18 anos, e um comparsa foram presos no domingo (11), depois de serem flagrados com a arma e droga na comunidade de Cujubinzinho em Porto Velho.
Segundo a PM, a guarnição local recebeu denúncias que alguns indivíduos estavam armados, empinando moto, vendendo drogas e fazendo furtos na região.
Durante as buscas um dos suspeitos foi visto pilotando uma moto Honda sem a “rabeta” do veículo, onde ainda tentou fugir, mas foi abordado após acompanhamento.
O suspeito era Jefferson, que tentou passar idade falsa, dizendo ter 10 anos, mas depois confessou que era monitorado e havia cortado a tornozeleira. O foragido disse também que a moto era de um amigo que estava na comunidade Aliança.
No local, o outro suspeito foi abordado e confessou que guardava um vaso com pé de maconha e uma arma na casa dele, onde logo os ilícitos foram apreendidos. A dupla foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes.
.jpg)
09/04/2026 : Polícia Militar intercepta plano de assalto e apreende adolescentes armados no centro de Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Força Tática apreende menor com drogas e desmantela ponto de tráfico em Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Ônibus escolar perde o freio, motorista pula do veículo e motociclista é atingido em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Confúcio Moura garante habilitação do SAMU para Ji–Paraná e Ouro Preto do Oeste
08/04/2026 : Suspeito é preso com drogas no bairro Pantanal em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Acidente entre motocicletas deixa idoso ferido e condutor foge na Zona Leste em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Suspeito do PCC é preso no Morar Melhor empurrando motocicleta furtada em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Dois foragidos da justiça são presos em ações da Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus