Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Francisco de 46 anos, foi preso por policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) na Rua do Linhão, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO).
A prisão aconteceu no final da noite de sexta-feira (09). Contra o homem havia mandado judicial em aberto com validade até 2035, expedido pela Vara de Execuções Penais.
O Rondoniaovivo apurou que o acusado foi abordado após ficar nervoso, trêmulo ao ver a equipe do BPTAR que realizava patrulhamento preventivo e ostensivo na região.
Preso, o homem foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
.jpg)
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
15/02/2026 : Ação rápida da Polícia Militar frustra tráfico e apreende drogas, simulacro e arma adaptada em Jaci–Paraná
15/02/2026 : Dois irmãos morrem em colisão entre carro e caminhonete em Rondônia – Vídeo
14/02/2026 : Filhote de onça–pintada é resgatado em Machadinho do Oeste e encaminhado ao CETAS – Vídeo
14/02/2026 : AÇÃO INTEGRADA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA RESULTA EM APREENSÃO DE ENTORPECENTES EM RONDÔNIA
14/02/2026 : Operação da PM intercepta Honda Civic com 51 tabletes de droga em RO
14/02/2026 : Baliza deixa de ser obrigatória em Rondônia a partir de 19 de fevereiro
14/02/2026 : TEMPORÁRIO: Carreta do CICC–Móvel prestará apoio na segurança da BVQQ
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus