25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/07/2024 Compartilhe esta notícia

 

Motociclista é socorrido após colidir frontalmente com caminhonete

Na manhã desta segunda-feira, 29 de julho, um acidente envolvendo um ferido e danos materiais ocorreu na saída de um posto de combustível em Miguel do Guaporé.

Uma guarnição Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações e se dirigiu imediatamente ao local, confirmando a veracidade das informações.

No local, o condutor da caminhonete relatou que estava saindo do pátio do posto de combustível quando teve uma colisão frontal com uma motocicleta que entrava no pátio.

Por outro lado, o condutor da motocicleta informou que estava transitando pela Avenida Presidente Vargas e, ao entrar no pátio do posto, se deparou com a caminhonete, colidindo frontalmente e caindo ao solo. O motociclista, que se queixava de dores, foi atendido pelos bombeiros que chegaram com brevidade ao local.

Após a realização da perícia, ambos os veículos foram liberados para seus respectivos proprietários, pois estavam devidamente habilitados e em conformidade com a legislação de trânsito vigente.

As verdadeiras causas do acidente serão averiguadas pelas autoridades competentes.

FONTE: RONDONIADINAMICA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 31/07/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus