
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Um jovem de 25 anos, identificado como Pablo Ramon Gama de Oliveira, foi morto a tiros no fim da tarde deste sábado (27/07). O crime aconteceu na avenida Pinheiro Machado, bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pelo site, o homem estava na rua, quando os criminosos passaram de carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.
Após o trabalho da perícia técnica, o corpo será removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irão investigar o caso.
.jpg)
.png)
(Portal de Rondônia)
08/04/2026 : MPRO recebe diretora da Aegea RO em visita institucional na capital
07/04/2026 : Grave acidente entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
06/04/2026 : Boca de fumo é desmantelada e polícia encontra arma, dinheiro e galos de rinha em Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Moto avança preferencial e causa batida no trânsito em Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Denúncias levam ao fim de ponto de drogas em bairro de Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Foragido da justiça é preso em bar no bairro Primavera em Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
06/04/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF aprende mais de 10 kg de Skunk e dois menores em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus