
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na noite desta sexta-feira (26) um homem deu entrada no Hospital Municipal de Ji-Paraná alvejado na perna por disparo de arma de fogo.
A vítima Adilson estava pescando nas águas do Rio Urupá, na rua Rita Carneiro Rios, bairro Novo Ji-Paraná, quando foi alvejado.
Após sentir uma dor forte na perna se deslocou por meios próprios para o hospital. Ele não sabe quem o alvejou, apenas que havia alguém na mata que Após disparos correu.
A Polícia Militar foi acionada para conhecimento e registro do ocorrido.
.jpg)
09/06/2026 : PM RECUPERA MOTOCICLETAS – Ação rápida da Polícia localiza três motos no bairro Vitória em Cacoal – Vídeo
09/06/2026 : Mega operação prende quatro suspeitos e apreende quase 300 quilos de drogas em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : PM é acionada após homem ser encontrado morto na varanda de residência em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Motociclista fica ferida após colisão com picape no cruzamento com a Rua João Batista Neto T–12 em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Adolescente foi apreendido por tráfico de drogas no bairro JK em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus