Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Rondônia, 25/07/2024 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde desta quarta-feira (24), durante uma fiscalização de rotina na BR 364, próximo ao km 759, município de Porto Velho/RO, interceptou maconha sendo transportada em um ônibus.
Durante a abordagem, o veículo, que realizava a rota Guajará-Mirim/RO x Porto Velho/RO e transportava vários passageiros, foi fiscalizado. Entre os ocupantes, uma passageira, de 28 anos de idade, demonstrou nervosismo excessivo, com mãos trêmulas e inquietação, além de dificuldade em responder diretamente às perguntas da equipe de fiscalização.
Ao ser questionada sobre a presença de algum ilícito e o conteúdo de sua bagagem, a passageira permitiu a inspeção de sua mochila. Dentro dela, foram encontrados dois invólucros contendo aproximadamente 2,040 kg de substância com características análogas à maconha.
A substância ilícita foi apreendida e encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. A mulher também foi encaminhada à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
.jpg)
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
15/02/2026 : Ação rápida da Polícia Militar frustra tráfico e apreende drogas, simulacro e arma adaptada em Jaci–Paraná
15/02/2026 : Dois irmãos morrem em colisão entre carro e caminhonete em Rondônia – Vídeo
14/02/2026 : Filhote de onça–pintada é resgatado em Machadinho do Oeste e encaminhado ao CETAS – Vídeo
14/02/2026 : AÇÃO INTEGRADA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA RESULTA EM APREENSÃO DE ENTORPECENTES EM RONDÔNIA
14/02/2026 : Operação da PM intercepta Honda Civic com 51 tabletes de droga em RO
14/02/2026 : Baliza deixa de ser obrigatória em Rondônia a partir de 19 de fevereiro
14/02/2026 : TEMPORÁRIO: Carreta do CICC–Móvel prestará apoio na segurança da BVQQ
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus